HyperX anuncia preços e datas de fone gamer de entrada e teclado para FPS

2 min de leitura
Imagem de: HyperX anuncia preços e datas de fone gamer de entrada e teclado para FPS

Em meio a toda a agitação da BGS 2016, a HyperX resolveu aproveitar o espaço de seu estande para trazer novidades a respeito de suas linhas de acessórios voltados para o público gamer. No evento, o TecMundo teve a chance de conversar com os gerentes gerais de negócios e headsets da marca, Marcus Hermann e Tyler Needles, que nos deram informações detalhadas a respeito de seu novo fone gamer de entrada e do primeiro teclado da empresa.

A primeira novidade revelada pelos representantes da HyperX foi o headset Cloud Stinger, que chega para trazer uma opção mais acessível para a excelente linha de fones gamers da companhia. O acessório de entrada virá com um corpo de plástico, mas terá uma estrutura interna metálica feita para garantir maior durabilidade. O conforto é garantido pela espuma Memory Foam, que preenche as almofadas e evita incômodos mesmo após várias horas de uso.

Buscando a melhor qualidade sonora possível em uma faixa de custo menor, o Stinger conta com drivers de 50 mm em suas saídas de som. Outras facilidades do acessório são o controle de volume embutido e um microfone móvel que fica mudo quando é girado para cima. A novidade trará todos esses recursos por R$ 300 e deve chegar ao Brasil no dia 3 de outubro, com disponibilidade ao menos no site da Kabum.

Teclado para FPS

Além do fone de ouvido de entrada, a HyperX também aproveitou a BGS 2016 para anunciar seu primeiro teclado gamer, o Alloy FPS. Como o nome sugere, o acessório foi feito com os jogadores e games de tiro em primeira pessoa em mente, contando com uma estrutura de metal reforçada para maior durabilidade e um tamanho compacto, ideal para liberar espaço para que o mouse possa ser movido de forma mais livre – algo muito importante na hora de dar headshots.

O teclado conta com switches mecânicos Cherry MX, que foram feitos para aguentar mais de 50 milhões de pressionamentos e oferecer o melhor tempo de resposta possível. Além disso, o Alloy FPS conta com teclas retroiluminadas com LED vermelho, botões WASD texturizados, cabo trançado destacável, entrada USB na parte traseira e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte.

De acordo com Hermann, o Alloy FPS deve entrar em pré-venda na Kabum ao longo do mês de outubro, com lançamento oficial previsto para o dia 24 do mesmo mês e preço de R$ 699. “Fizemos muitas pesquisas e testes antes de projetar e produzir um teclado mecânico completamente novo e capaz de suportar partidas mais intensas [...]. Os gamers acostumados com clássicos como Counter-Strike: Global Offensive e outros jogos de tiro, como Overwatch, vão adorar o design resistente e compacto”, afirmou.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.