Razer estará na BGS 2016 com laptop gamer fino e poderoso

1 min de leitura
Imagem de: Razer estará na BGS 2016 com laptop gamer fino e poderoso

A fabricante de software e acessórios para gamers Razer confirmou a participação na Brasil Game Show deste ano (BGS 2016). A marca terá um estande de 300 m² cheio de atrações para o público.

Talvez a maior novidade do estande seja o notebook gamer Razer Blade Stealth, novidade no mercado que aparece pela primeira vez no Brasil na BGS 2016. Ele é tido pela Razer como um dos mais poderosos à venda, além de ser finíssimo: apenas 1,32 cm de espessura e peso de 1,25 kg.

Streamers, youtubers e jogadores profissionais de títulos como League of Legends e Counter Strike: Global Offensive (incluindo equipes como paiN Gaming e Santos Dexerity) estarão no evento para jogatinas e interação com o público.

E não acabou!

Estará lá também o Razer Core, um gabinete especial desenvolvido pela Razer para placas de vídeo, capaz de aumentar o desempenho de notebooks via Thunderbolt. Quem passar pelo estande ainda pode ganhar brindes que serão distribuídos durante toda a feira e adquirir os produtos da marca por preços promocionais.

Para quem quiser se divertir, serão 22 máquinas disponibilizadas pela Razer, seis delas com os periféricos temáticos do jogo Overwatch. Outros produtos confirmados são os seguintes: teclados Blackwidow Chroma, Blackwidow X Chroma, Cynosa Pro e Blackwidow Black Ops III; os mouses Deathadder Chroma, Deathadder COD III, Krait, Diamondback e Mamba Tournament; o headset Kraken Chroma e os mousepads Firefly, Goliathus Medium Control, Goliathus Medium Speed e Goliathus BlackOpsIII.

A BGS 2016 acontece em São Paulo de 1º a 5 de setembro. O TecMundo Games fará uma cobertura completa da feira. Fique de olho no site!

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.