Novidade: BGS 2016 será em setembro na São Paulo Expo

1 min de leitura
Imagem de: Novidade: BGS 2016 será em setembro na São Paulo Expo

Na tarde deste último dia de BGS, o TecMundo Games conversou com Marcelo Tavares, idealizador do evento. Durante o nosso bate-papo, ele informou que prepara ótimas novidades para os fãs em 2016.

A Brasil Game Show do próximo ano vai acontecer entre os dias 1 e 5 de setembro, não mais no Expo Center Norte, onde a feira ocorre desde 2012, mas sim, na São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes).

Segundo Tavares, a mudança de data é uma iniciativa estratégica para que mais games sejam anunciados, ou até mesmo lançados, durante o evento – pois, basta lembrar que títulos como FIFA 16, Pro Evolution Soccer 2016, Forza Motorsport 6 e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, já estavam nas lojas e não eram mais novidades quando a BGS começou).

Ano novo, casa nova

O criador da feira nos falou um pouco sobre a nova casa da BGS. “Vamos para uma estrutura mais moderna, com menos colunas, estandes maiores, sem divisão de pavilhão, com ruas mais largas. A ideia é fazermos a feira mais cedo para termos um recorde de lançamentos. Priorizando o nosso evento diante de outros conhecidos, isso será importante para mostrar a força da nossa feira e também do jogador brasileiro”, comenta.

O que você achou da mudança de data da Brasil Game Show Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.