Bomba: revelada a data de lançamento de GTA 5 para nova geração e PCs

1 min de leitura
Imagem de: Bomba: revelada a data de lançamento de GTA 5 para nova geração e PCs

Todos os amantes da franquia Grand Theft Auto estavam esperando ansiosamente a resposta para essa pergunta: quando seria lançada a versão de GTA 5 para a nova geração e PCs? Parece que finalmente a Rockstar nos deu a resposta e ela pode agradar a alguns e decepcionar outros.

De acordo com a Rockstar, a versão do game para a nova geração dos consoles, PS4 e Xbox One, chegará no dia 18 de novembro, daqui pouco mais de dois meses. Já para o pessoal dos computadores, uma má notícia: o aguardado título só chegará ano que vem, no dia 27 de janeiro de 2015, o que resulta em quase cinco meses de espera.

Porém, há boas novas para todo mundo que precisou aguardar essa notícia: o modo online de GTA V passará a suportar 30 jogadores ao mesmo tempo, um aumento considerável em relação aos 16 suportados até agora. Além disso, quem realizar a pré-compra do game receberá 1 milhão em dinheiro do jogo para gastar como quiser. Aqueles que estiverem migrando de geração de consoles poderão manter os perfis no modo online também.

"A Picket Fence and a Dog Named Skip"

O título acima é o nome do novo trailer que a Rockstar divulgou para nos preparar para a chegada do game à nova geração de consoles e PCs. Além disso, a companhia nos presenteou com uma série de imagens que você pode conferir logo abaixo do vídeo.

Via BJ.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.