Alugue um BMW para passear

1 min de leitura
Imagem de: Alugue um BMW para passear

BMW Series 1

Fonte da Imagem: Divulgação/BMW

Se você é daqueles que adoram o cheirinho de carro novo cada vez que adquire um novo possante para uso pessoal, esta notícia certamente vai deixar você com água na boca. A BMW iniciou um projeto chamado de “BMW on Demand” para o aluguel de carros da montadora.

De acordo com a nota à imprensa, a ideia é dar ao cliente flexibilidade em relação aos carros. Para isso, a empresa iniciou em Munique o projeto que permite alugar os melhores carros da empresa por algumas horas.

Isso quer dizer que qualquer pessoa pode alugar na BMW Welt Munich, por uma hora ou mais, os veículos com as melhores características da marca, escolhendo inclusive a cor, equipamento e acessórios que bem entender para, de fato, testar o carro em diversas condições.

Se não gosta de conversível, escolha outro.

Fonte da Imagem: Divulgação/BMW

Segundo a nota, “muitos consumidores gostariam de usar vários modelos de carros em épocas diferentes, ao invés de apenas um veículo. Por exemplo, eles gostariam de dirigir um BMW Series 5 Saloon para uma reunião importante, porém preferem um Z4 para uma viagem ao campo durante o final de semana”.

Assim, você pode tomar uma nova decisão toda semana, aproveitando aquilo que cada modelo traz de melhor em termos de desempenho, qualidade e ocasião.

Pela internet

O projeto se estenderá pelo período de 12 meses apenas em Munique para, em uma segunda fase, ser implantado em outras localidades. Os veículos podem ser reservados diretamente na concessionária, pelo telefone ou na internet, pelo site do projeto.

Lista de carros do projeto

Fonte da Imagem: BMW

A cobrança por hora varia de acordo com o modelo e as características de cada carro. Um BMW 1 Series, por exemplo, custa 16 euros por hora (cerca de 37 reais), enquanto o BMW Series 5, 23 euros (54 reais).

Durante o dia, nos horários das 9 da manhã às 6 da tarde, o custo do aluguel pelo período será de no máximo quatro horas. Para o horário noturno (9 da noite às 6 da manhã), apenas duas horas. Todos as despesas estão inclusas, tais como seguros e limpeza após a entrega do veículo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.