Já é possível pedir pizza na Domino’s apertando apenas um botão e nada mais

1 min de leitura
Imagem de: Já é possível pedir pizza na Domino’s apertando apenas um botão e nada mais
Imagem: YouTube

Faz pouco tempo que algumas pizzarias brasileiras começaram a aceitar pedidos para entrega direto em seus sites, e a maioria ainda requer que o cliente faça um telefonema. No Reino Unido, entretanto, as coisas estão um pouco mais simples: a rede Domino’s lançou o “Easy Order”, que permite ao cliente apenas apertar um botão e, em alguns minutos, receber sua pizza favorita no portão.

O Easy Order basicamente consiste em um aparelhinho Bluetooth (o Flic) que pode ser configurado através do app mobile da rede de pizzarias. Você grava nele a sua pizza favorita (sabor e tamanho) e, ao apertá-lo, o contato com seu smartphone é realizado, e a encomenda é registrada com o seu endereço e cartão de crédito previamente cadastrados.

No Reino Unido, a rede de pizzarias já conta com mais da metade dos seus pedidos sendo registrados pelo app mobile para smartphones e, por isso, acredita-se que o tal “botão da pizza” se torne bastante popular.

Não ficou claro, entretanto, se a empresa vai vender esses aparelhos ou se ela vai dar de graça para seus clientes. Infelizmente, a novidade funciona apenas no país europeu, e não há expectativas de ser lançado em outras regiões do mundo em algum momento.

Você pediria pizzas com o botão automático “Easy Order” da Domino’s se ele funcionasse no Brasil?  Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.