Sony apresenta linha de Blu-ray players e resolução 4K não ficou de fora

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta linha de Blu-ray players e resolução 4K não ficou de fora

O BDP-S790 traz a resolução 4K para sua casa. (Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

A Sony aproveitou a CES 2012 para lançar sua nova linha de aparelhos que rodam Blu-ray, cada um com uma característica diferenciada. Apesar de contar com o PlayStation 3, que além de video game é reprodutor desse tipo de mídia, a empresa investe pesado nesse tipo de aparelho.

Os destaques da linha são o suporte a filmes 3D e conectividade Wi-Fi, que proporciona não só o acesso à internet, mas uma série de recursos e funções online, como os serviços de streaming Netflix e Hulu, redes sociais e até a opção de conectar uma webcam no aparelho e fazer videoconferências via Skype.

Os modelos BDP-S590 e S390 são os mais básicos: apesar de fazerem parte da mais recente geração de aparelhos, eles têm como destaques apenas as funções online. Mas o carro-chefe é mesmo o BDP-S790, que a empresa diz ser capaz de converter qualquer conteúdo em alta resolução para vídeos em 4K, além de reproduzir clipes gravados nessa qualidade. Isso significa que discos e vídeos em 1080p podem ter uma imagem ainda mais impressionante no aparelho.

Leve seus Blu-rays para qualquer lugar com o BDP-SX910 (Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

Por fim, há ainda o BDP-SX910, o Blu-ray player em miniatura da Sony. Ele conta com uma tela de 9 polegadas, uma bateria que dura por até quatro horas e suporte para DVDs e dispositivos USB.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.