Samsung revela novos aparelhos de Blu-ray com Wi-Fi e Disc to Digital

Players permitirão acesso online sem intermédio de outros acessórios e integração de conteúdo com o Ultraviolet.
  • Visualizações4.989 visualizações
Por Maurício M. Tadra em 11 de Janeiro de 2012

Samsung revela novos aparelhos de Blu-ray com Wi-Fi e Disc to DigitalAmpliar (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou ontem, na Consumer Eletronics Show 2012, dois novos aparelhos tocadores de Blu-ray. Os modelos BD-E6500 e BD-ES6000 apresentam duas novas funcionalidades com os aparelhos: a compatibilidade com Wi-Fi e o recurso chamado de Disc to Digital.

O BD-E6500 tem um design muito elegante, com um perfil bastante baixo. Ele disponibiliza duas entradas HDMI, permitindo que outros aparelhos sejam ligados à TV através dele, além de possuir capacidade de reproduzir Blu-ray em Full HD (1080p) e conteúdos em 3D. O notável recurso de Wi-Fi permite que o aparelho se conecte com outros dispositivos ou acesse conteúdos que precisam de conexão online.

Samsung revela novos aparelhos de Blu-ray com Wi-Fi e Disc to DigitalAmpliar (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

O BD-ES6000 acumula as capacidades do outro aparelho, com um design diferenciado e tamanho bastante reduzido. Este dispositivo conta com suporte para o novo Disc to Digital, da Samsung, no qual, de acordo com o site Softwarelint, o conteúdo de um DVD pode ser armazenado na coleção virtual do aparelho. Dessa forma, tudo o que estiver na coleção do UltraViolet pode ser acessado de vários players diferentes.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!