Google libera novos temas para você personalizar seu blog

1 min de leitura
Imagem de: Google libera novos temas para você personalizar seu blog

A Google continua investindo na plataforma Blogger. Agora, a companhia está anunciando a chegada de novos temas que "não foram criados apenas para ter um visual incrível, mas também para funcionar muito bem".

De acordo com a companhia, os temas servem para qualquer tipo de tela, já que se adaptam automaticamente aos diferentes tamanhos, seja mobile ou desktop. Além disso, a equipe de desenvolvimento trabalhou para tornar o carregamento dos temas mais rápido e a leitura, mais suave.

"O blog não é só um espaço de compartilhamento, ele permite uma reflexão sobre quem você é e cria a imagem que quer passar para os seus leitores", disse a Google no site oficial. "Para você se expressar com facilidade, no seu próprio estilo, criamos um novo conjunto de temas de blogs para você escolher. Cada tema usa uma variedade de cores, é totalmente personalizável e pode ser aplicado ao seu blog com apenas alguns cliques".

Os temas são os seguintes

  • Contempo: ótimo tanto para fotos quanto para textos, o tema Contempo imprime um estilo contemporâneo e atual às muitas aventuras da vida.
  • Soho: básico e simples, o Soho é uma galeria criada para mostrar suas fotos, imagens e reflexões da melhor forma.
  • Empório: desde projetos até objetos, o Empório pode ser usado para apresentar qualquer quantidade de postagens de modo objetivo e organizado.
  • Notável: para se expressar de maneira concisa, o Notável é a página para impressões rápidas, histórias e muito mais.

"Esperamos que esta atualização facilite ainda mais a publicação de postagens sobre os assuntos que você adora, no seu estilo. Conte para nós o que você achou e fique de olho nas próximas atualizações do Blogger", finalizou a Google.

Você pode conferir os temas no site oficial do Blogger.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.