BlackBerry Priv tem teclado físico agradável e é mais fino que o Note 5

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry Priv tem teclado físico agradável e é mais fino que o Note 5
Imagem: CrackBerry

Após ter passado por um período duríssimo nos últimos anos, com uma perda enorme no mercado de smartphones, a BlackBerry tenta retomar seu posto com um novo dispositivo chamado Priv. Esse smartphone, revelado brevemente na MWC 2015 ainda funcionando com o BlackBerry OS, vai ter um teclado deslizante e o sistema operacional Android.

Ainda não há uma data certa para o lançamento desse dispositivo, que é uma das bases para o retorno da BlackBerry à dura concorrência entre os smartphones, mas, ao que tudo indica, a empresa já está realizando todo o procedimento necessário para que o Priv possa ser lançado o quanto antes: ele já recebeu o certificado Bluetooth SIG no último dia 7 de outubro.

Com as mãos no Priv

Enquanto não temos uma data certa, um usuário do Reddit relatou o contato que teve com um Priv através de um executivo da BlackBerry em uma conferência ontem (8). Segundo ele, o aparelho é mais fino que o Galaxy Note 5, apesar do teclado físico deslizante, que é muito agradável de se usar. O acesso à Play Store é completo, e os aplicativos funcionam muito bem. A tela tem uma alta taxa de PPI e parece ser curva nas bordas. Resumindo: o Priv tem tudo para despertar novamente o interesse das pessoas na marca BlackBerry.

Confira algumas imagens do BlackBerry Priv feitas pelo usuário do Reddit:

Será que a BlackBerry ainda tem fôlego para o mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.