BlackBerry Venice com SO Android aparece novamente

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry Venice com SO Android aparece novamente

Ao que parece, a BlackBerry está voltando aos trilhos. Dessa vez, a aposta da fabricante é o Android, que deve figurar no smartphone batizado de "Venice". Nós já comentamos sobre ele anteriormente, se você ainda não sabe nada sobre o assunto, clique aqui.

Mostrada pelo BerryFlow, uma nova imagem do dispositivo sendo usado foi revelada. Como os rumores indicavam, o smartphone vai contar com um slider. Além disso, é possível notar que ele está rodando com o Android 5.0 Lollipop — e algum app como o Messenger, do Facebook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A foto foi batida durante o Toronto Film Festival, no Canadá. Nela, podemos notar que o provável Venice ainda conta com um case de proteção. Infelizmente, a imagem está borrada — provavelmente, o fotógrafo estava preocupado para não ser pego.

É esperado que o BlackBerry Venice chegue com uma tela de 5,4" com resolução Quad HD (2560x1440), 3 GB de memória RAM, processador Qualcomm Snapdragon 808, um processador próprio de seis núcleos, GPU Adreno 418, câmera traseira de 18 MP e frontal de 5 MP.

Você pensa em comprar o BlackBerry Venice? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.