BlackBerry Passport dourado está disponível no eBay por 4 mil dólares

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry Passport dourado está disponível no eBay por 4 mil dólares

A BlackBerry lançou semana passada nos Estados Unidos e Canadá uma edição especial do BlackBerry Passport. O aparelho trazia detalhes em dourado, uma capa especial e foram disponibilizadas apenas 50 unidades numeradas. Ele custava 900 dólares (cerca de 2.300 reais) e esgotou rapidamente das lojas.

Não é de se espantar que uma dessas unidades esteja sendo revendida no eBay. Entretanto, o preço do lance inicial pode assustar mesmo os fãs mais fiéis da BlackBerry: 4 mil dólares (atualmente, mais de 10 mil reais), fora o frete e eventuais taxas de importação. Isso é mais de quatro vezes o valor original. E não, o aparelho não é feito de ouro como este da Goldgenie, é apenas dourado.

Edição limitada

O vendedor diz que a unidade com a numeração 45/50 foi tirada da caixa apenas para que ele pudesse testar se estava funcionando, mas que não foi usada e nenhum cartão SIM foi inserido no aparelho. Para a surpresa do vendedor, não foi o suficiente para atrair interessados em cobrir sequer o lance inicial.

Para quem é fã de teclado QWERTY físico e não quer trocar o rim por uma edição limitada, o BlackBerry Passport tradicional sai por 600 dólares (aproximadamente 1.540 reais).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.