Blackberry Passport é aprovado com louvor em testes de queda [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Blackberry Passport é aprovado com louvor em testes de queda [vídeo]

Desde que o Blackberry Passport foi apresentado, a imprensa internacional vem destacando o fato de que ele é muito mais resistente do que grande parte dos seus concorrentes — pelo menos é assim que a fabricante o anunciou em todo o mundo. Mas será que ele consegue sobreviver a quedas reais? É isso que um canal dos Emirados Árabes decidiu testar no vídeo que você vê no topo da notícia.

Como você mesmo pode conferir, o smartphone da Blackberry foi submetido a quedas de diversas alturas. Em um primeiro momento foi simulada uma queda da altura do bolso de uma pessoa de altura mediana, mas isso foi sendo aumentado gradativamente — passando por uma altura de pouco mais de dois metros e chegando à simulação do “segura essa, cara!!”, que pode ser vista no final do vídeo.

Nos testes do Axiom Channel o Blackberry Passport se saiu muito bem e não apresentou nenhum sinal de dano profundo, mesmo após todas as simulações. Ou seja... Se você está procurando um smartphone resistente para sobreviver a qualquer situação cotidiana, talvez este seja um aparelho a ser considerado para sua próxima aquisição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.