BlackBerry já está trabalhando em outro aparelho “pouco convencional”

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry já está trabalhando em outro aparelho “pouco convencional”
Imagem: Load the Game

Prestes a ser esquecida pelos amantes de tecnologia, a BlackBerry impressionou o mundo na última quarta-feira (24) ao anunciar o Passport, smartphone que chama a atenção pelo seu design elegante e pitoresco.

Animada com os feedbacks positivos que o modelo vem recebendo, a companhia parece estar disposta a continuar se arriscando a produzir gadgets “incomuns” que chamem a atenção por alguma particularidade.

Em entrevista à agência de notícias Reuters, Ron Louks, executivo responsável pela divisão de smartphones da BlackBerry, afirmou que a companhia já está trabalhando em outro aparelho-conceito e que ele tem sido bem-recebido pelas operadoras que trabalham em parceria com a marca. “Frente à recepção do Passport, eu sei que nós precisamos ter pelo menos outra geração desse dispositivo”, comenta Louks.

Vale observar que o aparelho esgotou os estoques da Amazon seis horas após ser anunciado. Ao que tudo indica, nem a própria BlackBerry estava esperando que o dispositivo fizesse tanto sucesso assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.