Vazam imagens do BlackBerry Z30 e do Z15

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do BlackBerry Z30 e do Z15

(Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry)

Há quase três semanas, publicamos uma notícia comentando sobre o possível lançamento do BlackBerry A10. Agora, no entanto, um novo rumor indica que o termo “A10” pode ser apenas um apelido e que o futuro aparelho vai se chamar Z30.

O rumor veio depois que alguns usuários do fórum CrackBerry descobriram, no meio dos arquivos do BlackBerry 10.2, o termo “Z30” — e a logo, que você pode conferir abaixo — entre os aparelhos suportados pelo futuro sistema.

(Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry)

Pouco tempo depois, o CrackBerry postou imagens do Z30, as quais também estavam na versão vazada do novo sistema. Como você pode ver acima, o aparelho é realmente parecido com o Z10, o que pode sugerir uma continuação na série de produtos. Só lembrando, até o momento, os boatos sugerem que o Z30/A10 terá as seguintes especificações:

  • Display OLED de 5" (com resolução 720p)
  • Processador Qualcomm dual-core (Krait) de 1,7GHz
  • Chip gráfico Adreno quad-core
  • 2GB de memória RAM

(Fonte da imagem: Reprodução/CrackBerry)

BlackBerry Z15 também pode estar a caminho

Além do novo modelo de alto desempenho, o BlackBerry Blog postou imagens que supostamente são do BlackBerry Z15. Tirando as diferenças de hardware, este modelo deve ser a aposta da fabricante para os consumidores que necessitam do bom e velho teclado físico.

(Fonte da imagem: Reprodução/BlackBerry Blog)

Apesar de não haver qualquer confirmação oficial, não é de se duvidar que a companhia aposte nesses nomes, afinal, isso daria continuidade a atual linha de produtos e evitaria confusões para o consumidor. Seja qual for a aposta da BlackBerry, algum movimento deve ser feito para que o sistema tenha o impacto desejado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.