BlackBerry Messenger para Android e iOS entra em fase de testes

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry Messenger para Android e iOS entra em fase de testes

Menus do comunicador da BlackBerry (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

A BlackBerry anunciou, cerca de dois meses atrás, que pretendia levar o seu comunicador instantâneo, o BlackBerry Messenger, também para o Android e para o iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Após algumas idas e vindas – além de anúncios errados por parte de alguns parceiros – eis que surgiu na rede uma nova imagem do programa em sua versão adaptada aos outros sistemas operacionais móveis.

A foto foi obtida pelo site norte-americano BGR e mostra a tela inicial do aplicativo rodando em um Samsung Galaxy S3 – aparelho que utiliza Android. Segundo a página, detalhes não são conhecidos, mas fontes ligadas ao projeto teriam dito que o programa não é ruim – e que a perspectiva de lançamento continua a mesma, ou seja, do mensageiro multiplataforma deve aparecer até o final do verão no hemisfério norte.

Imagem do BGR  mostra tela inicial do BlackBerry Messenger no Android (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Além do BGR, outro site estadunidense, o Geeky-Gadgets, também conseguiu botar as mãos em uma imagem do software. Nela é possível vermos algumas outras telas do aplicativo, incluindo alguns menus e opções disponíveis.

Em uma comunicação oficial postada pela própria BlackBerry, a companhia confirma que o programa deve mesmo desembarcar em breve nos aparelhos com Android e iOS. Segundo a mensagem, o comunicador encontra-se em fase beta, passando por diversos testes que estão sendo realizados por colaboradores da empresa e seus respectivos amigos e parentes que foram convidados e quiseram participar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.