BlackBerry 10.1 começa a chegar ao smartphone Z10

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry 10.1 começa a chegar ao smartphone Z10

(Fonte da imagem: Divulgação/BlackBerry)

Durante o evento BlackBerry Live 2013, o CEO da companhia, Thorsten Heins, afirmou que a versão 10.1 do sistema já está começando a ser disponibilizada para donos do smarpthone Z10. Entre as novidades presentes na atualização está um modo HDR para as fotografias do aparelho e novas opções de personalização para o sistema de notificações do aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova versão do sistema operacional portátil também torna o processo de uso mais rápido e elimina vários bugs conhecidos. Segundo Heins, operadoras internacionais (leia-se fora dos Estados Unidos) já estão começando a distribuir a novidade, que deve chegar à América do Norte até o final deste mês.

Caso seu aparelho esteja apto a receber a atualização, surgirá um aviso em sua área de notificação afirmando que ela já está disponível — também é possível checar manualmente se ela já foi disponibilizada. O lançamento da versão 10.1 da plataforma também marca a chegada de um aplicativo oficial do Skype, uma das apostas da empresa em sua tentativa de atrair mais clientes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.