BlackBerry Z10 ultrapassa iPhone 5 e Galaxy S3 em lojas canadenses

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry Z10 ultrapassa iPhone 5 e Galaxy S3 em lojas canadenses

(Fonte da imagem: Divulgação/BlackBerry)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desde que foi finalmente anunciado para os consumidores e para a imprensa, o smartphone BlackBerry Z10 — da empresa BlackBerry, anteriormente chamada de Research in Motion — vem chamando bastante a atenção. As possibilidades prometidas pelo conjunto de hardware e software (o novo sistema operacional BlackBerry 10) deixam até mesmo os mais apaixonados por outros sistemas com vontade de experimentar a novidade.

E ao contrário do que alguns pensavam, o aparelho não está tendo dificuldades para encontrar consumidores dispostos a investir nele. Um ótimo exemplo está no Canadá — país de origem da empresa —, onde o BlackBerry Z10 conseguiu ultrapassar os dois aparelhos mais populares da atualidade: Samsung Galaxy S3 e iPhone 5. Isso ainda não se refere ao país todo, mas já é uma realidade na Glentel, uma das maiores varejistas do Canadá.

Depois do anúncio de que o BlackBerry Z10 estava conseguindo bons números no Canadá, as ações da empresa conseguiram uma pequena alta na bolsa de valores e passaram a valer 2% a mais do que antes. Será que os mesmos resultados serão conseguidos em outras lojas canadenses? E em outros países?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.