KaBuM! prepara número recorde de ofertas para o Black Friday 2015

1 min de leitura
Imagem de: KaBuM! prepara número recorde de ofertas para o Black Friday 2015

O KaBuM!, site de e-commerce focado em produtos de informática,  realizará a oitava edição do Black Friday, a partir das 22h do dia 26 de novembro. Até o último minuto da sexta-feira, 27 de novembro, os consumidores terão acesso a cerca de 700 mil itens à pronta entrega e centenas de “Ofertas Relâmpago”, com até 70% de desconto, divulgadas a cada cinco minutos.

O site também contará com desconto imediato de 20% em cerca de 18 mil produtos, para pagamentos à vista no boleto bancário. Ao todo, a empresa promete oferecer 13 milhões em descontos, 3 milhões a mais do que a meta estabelecida na edição passada.

Ampliação de estrutura e ofertas

Além disso, a empresa pretende dobrar a quantidade de produtos das Ofertas Relâmpago, o que resultará em um estoque maior dos itens em liquidação. A KaBuM! até mesmo construiu um novo centro de distribuição com 12 mil m² para dar conta de entregar todos os produtos.

Centro de distribuição da KaBuM!

E para tornar a operação ainda mais arrojada, a companhia  vai usar um Boeing modelo 727-200 exclusivamente dedicado à empresa, capaz de transportar 25 toneladas por vôo, resultando em uma redução de um a dois dias no tempo de entrega para as 200 principais cidades do país.

Confira as informações gerais sobre o evento e dicas de como aproveitar as ofertas em http://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday (o link aparentemente ainda não está disponível) e nas redes sociais da empresa.

Você pretende aproveitar as promoções da Black Friday? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.