Cadastre-se no site oficial da Black Friday e receba apenas 'ofertas reais'

1 min de leitura
Imagem de: Cadastre-se no site oficial da Black Friday e receba apenas 'ofertas reais'

Faltam sete dias para começar a Black Friday, e, caso você esteja esperando o evento de vendas para comprar alguma coisa com grandes descontos, uma dica muito interessante é se cadastrar no site oficial da organizadora.

Com isso, você poderá receber no seu email as melhores ofertas que foram encontradas em todas as lojas parceiras no dia do evento. De quebra, concorre a uma viagem para Cancun, no México.

Como participar?

Para se cadastrar e receber as melhores ofertas da Black Friday em seu email e ainda concorrer a uma viagem ao México, você precisa clicar neste link e seguir os passos detalhados abaixo:

Passo 1

Na página inicial do site para o qual você foi levado através do link acima, especifique seu nome e email.

Passo 2

Confira sua caixa de entrada e procure o email de confirmação de cadastro enviado pela Black Friday. Se você usar o Gmail, a mensagem deve estar na guia “Promoções”. Se você usa outro serviço, procure na sua caixa de entrada comum ou na caixa de spam.

Passo 3

No email de confirmação, clique no botão vermelho “…para confirmar seu cadastro”. Você será levado para uma nova página na qual será necessário preencher uma série de dados. Preencha tudo e, em seguida, escolha as lojas das quais deseja receber as ofertas selecionadas. É possível ainda escolher categorias de produtos para filtrar ainda mais o que será enviado para você no dia da Black Friday, 27 de novembro.

Para finalizar, você deve indicar a promoção para até quatro amigos e confirmar a operação. Quando aparecer a mensagem “Seus dados foram enviados com sucesso”, você já estará participando.

Fique de olho

Em um evento de vendas tão grande como a Black Friday, pode haver muitas lojas online de criminosos querendo aplicar algum tipo de golpe nos internautas. Por isso, fique atento para sites não confiáveis e confira a lista de lojas marcadas pelo Procon como “suspeitas”. Se você receber alguma oferta de uma delas, não corra o risco de realizar qualquer compra.

***

Este é um publieditorial patrocinado pela Busca Descontos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.