Black Friday: fique por dentro do preço de smartphones e não seja enganado

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: fique por dentro do preço de smartphones e não seja enganado

Um levantamento realizado pela empresa CupoNation mostra que os smartphones têm sido os principais objetos de desejo dos consumidores durante a Black Friday — evento que é marcado por um grande número de ofertas sendo realizadas para que os consumidores possam comprar produtos com descontos. Mas como saber que não se trata de um clássico caso de “metade do dobro”?

Entre diversas dicas de segurança que podem ser seguidas pelos consumidores, uma das principais é a atualização de preços antes do evento. Por exemplo: se você está pensando em comprar um novo Galaxy S6, é importante saber quanto ele custava no lançamento e quanto está custando agora. No dia da Black Friday, você pode verificar se há realmente descontos específicos para a data.

Dessa maneira, você evita cair na tentação da Black Friday para comprar algo que não está tão barato quanto afirma estar. Confira abaixo deste parágrafo a tabela elaborada pelo CupoNation e que mostra quais são os preços atuais de dez dos modelos principais do mercado brasileiro.

Para Maria Fernanda Antunes Junqueira (cofundadora e CEO do CupoNation), é importante que o consumidor fique atento “às variações de preço e faça uma lista dos produtos que deseja comprar nA Black Friday”. Ela ainda relembra: “O evento dura apenas 24 horas e os consumidores são bombardeados por inúmeras ofertas e promoções tentadoras. É preciso, portanto, ter foco e criar uma lista de produtos que deseja comprar, evitando assim agir por impulso.”.

Black Friday é a principal data do ano no varejo online brasileiro e começa 0h do próximo dia 27 de novembro. O CupoNation disponibilizará ofertas de mais de 2,5 mil ecommerces parceiros, no entanto alguns produtos possuem estoque limitado e podem acabar nas primeiras horas do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.