Casa onde vivia Bin Laden já tem modelos 3D no Google Earth

1 min de leitura
Imagem de: Casa onde vivia Bin Laden já tem modelos 3D no Google Earth

Modelos 3D da casa de Bin Laden já estão disponíveis na rede (Fonte da imagem: J. A. Alvarez)

Os curiosos e interessados na morte de Osama Bin Laden já podem conferir o complexo onde ele morava antes de ser morto pelo exército dos EUA. Alguns modelos em 3D da casa do terrorista já foram criados por usuários, e podem ser vistos utilizando o Google Earth.

Uma pesquisa rápida no Google 3D Warehouse revela vários modelos diferentes feitos pelos próprios usuários, a maior parte dos quais está disponível para ser baixado e visto no Google Earth. A maioria dos modelos são fiéis às imagens reais, porém outros faziam piada do acontecido e foram retirados pela gigante de buscas do serviço.

Modelo que fazia piada com o acontecido foi retirado do ar (Fonte da imagem: Timmy)

Para baixar os modelos, basta clicar em “View in Google Earth”, na página do Google 3D Warehouse e fazer o download do arquivo KMZ. Abra o modelo utilizando o software da Google e explore a parte externa da casa onde viveu o líder da aliança terrorista Al Qaeda, em Abbottabad, no Paquistão.

Um dos modelos criados já foi escolhido pela Google como o oficial para o Google Earth, porém isso não impede que os outros modelos sejam baixados e visualizados normalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.