Traje real do Homem de Ferro cabe em uma maleta

1 min de leitura
Imagem de: Traje real do Homem de Ferro cabe em uma maleta

Durante quase um ano, o fã de quadrinhos Ryan Brooks desenvolveu uma réplica da armadura do Homem de Ferro. Para criar o traje, ele utilizou mais de 4 mil peças especiais de LEGO. Além disso, 483 pedaços de plástico poliestireno de alto impacto foram necessários.

Ao todo, Ryan demorou mais de 1,2 mil horas para finalizar o trabalho. Pelo vídeo disponível no YouTube, nota-se que o empenho foi grande, principalmente porque o fã do Iron Man tentou imitar o traje do segundo filme — tendo que criar uma armadura capaz de ser transportada em uma maleta.

Reator com LED

Fonte da imagem: divulgação/Cosplay.com

O traje só ficou completo com a adição de componentes elétricos e peças para o acabamento externo. Apesar de apresentar grande semelhança com a armadura do filme, o traje de Ryan não é simples de vestir (uma pequena ajudinha de amigos pode ser necessária).

Depois de tantos detalhes na parte metálica, Ryan deu um toque final com LEDs. A luz serve para imitar o Reator Arc e os propulsores nas mãos. Pena que a armadura não seja prática para o cotidiano, pois seria interessante ver um Tony Stark combatendo o crime pelo mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.