O escritor Mario Prata já fez algumas crônicas divertidíssimas sobre suas idiossincrasias, palavrinha difícil que usamos para definir aqueles hábitos peculiares de cada um. O vídeo de hoje trata exatamente disso, de costumes esquisitos de algumas pessoas famosas – é meio difícil não se divertir com a compilação que preparamos.

Quer uma palhinha? Então vamos a ela: Tarantino costuma escrever roteiros à mão; Salvador Dali carregava uma caixinha cheia de bigodes, que oferecia aos amigos; Benjamin Franklin curtia tomar banhos de ar e, por isso, ficava peladão diante das janelas de sua casa com frequência; e Steve Jobs era adepto de dietas malucas, como quando comia só dois tipos de alimentos durante semanas! Viu só como só tem curiosidades legais no vídeo de hoje? Aperte o play, então!

Se gostou de conhecer essas peculiaridades divertidas de alguns famosos, aproveite o espaço dos comentários para nos sugerir novos temas e, claro, não se esqueça de se inscrever no canal do Mega no YouTube nem de conhecer e curtir a nossa Fanpage no Facebook – quanto mais megacuriosos reunirmos, mais coisas incríveis teremos para compartilhar. Até a próxima!

Você tem algum costume inusitado? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.