Eita! Secretário do DF manda nude para grupo com governador e primeira-dama

1 min de leitura
Imagem de: Eita! Secretário do DF manda nude para grupo com governador e primeira-dama
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Uma fotografia íntima virou notícia no Distrito Federal. Isso porque ela foi parar em um grupo de WhatsApp com algumas das figuras mais importantes da política do DF. Três imagens — que mostram uma mulher deitada de bruços e vestindo apenas lingerie — foram enviadas pelo celular do atual Secretário da Justiça, João Carlos Souto.

Entre os membros do grupo estavam o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, a esposa dele, o vice-governador, presidentes de algumas empresas públicas do DF e também outros 15 chefes de secretarias. Se você pode imaginar o quanto isso pode ser constrangedor em um grupo de amigos, então multiplique isso pelo fato de que todos são pessoas públicas.

De acordo com o G1, Souto afirma que não foi o verdadeiro responsável pela situação. Ele confirma que as fotografias foram enviadas por seu celular, mas diz que isso aconteceu porque ele emprestou o aparelho para um de seus familiares — e disse não revelar quem foi para não constranger o verdadeiro responsável.

Qual o pior tipo de erro que você pode cometer no WhatsApp? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.