Streamer encontra a pior maneira possível de apagar um incêndio [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Streamer encontra a pior maneira possível de apagar um incêndio [vídeo]

Uma das vantagens da difusão dos streamings ao vivo é o fato de que eles nos fazem perceber que não somos tão estranhos ou desastrosos quanto podemos pensar. Prova disso surgiu no último domingo (4), quando um vídeo publicado no YouTube provou que há pessoas que simplesmente não fazem ideia de como apagar um incêndio.

A partir dos cinco minutos de vídeo, o streamer em questão tenta acender um cigarro, mas, por acidente, acaba pondo fogo em uma caixa de fósforos inteira. Na tentativa de apagar o incêndio resultante, ocorre uma sucessão de erros e acidentes, que vão de uma caixa de papéis pegando fogo até a tentativa de controlar as chamas usando caixas de papelão.

Para completar a confusão, ele tenta apagar as chamas colocando pôsteres sobre elas, e depois usa um cobertor de forma a alimentar ainda mais o incêndio. A confusão fica ainda pior pelo tempo de reação do rapaz, que em determinado ponto simplesmente deixa a cena enquanto a transmissão ainda está acontecendo.

Infelizmente, não é possível saber o que aconteceu com o rapaz após a transmissão, tampouco confirmar se as imagens exibidas eram verdadeiras ou não passavam de uma pegadinha bem elaborada. De qualquer forma, caso você não saiba como se comportar em um incêndio, temos quase certeza de que, para ter resultados mais eficientes, é só fazer basicamente o oposto do que é mostrado no vídeo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.