Vou botar no seu Goku: veja esse melô nada incrível de Dragon Ball [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vou botar no seu Goku: veja esse melô nada incrível de Dragon Ball [vídeo]

Prepare-se: a desconhecida banda Kamikaiser publicou o clipe de sua nova música no YouTube. Batizada de "Melot do DragonBall", a reprodução é uma espécie de paródia cuja letra brinca com várias referências de um dos animes de maior sucesso em todo o mundo. Muitos vão considerar o vídeo uma verdadeira "blasfêmia", mas não podemos negar: haja criatividade para produzir algo desse nível.

Caso você não tenha coragem de assistir ao vídeo, a descrição dá uma bela ideia do teor da letra: "Porque eu não quero Babidi/ só quero daburá/ eu quero é que vc pegue no kamehamehá/ então vai, levante a mão/ esqueça madimbú/ porque a onda é é é / que eu vou botar no seu goku ku ku/ porque eu sou supersayajin jin jin / pegue no kamehamehá há há/ que eu vou botar na geinkidama, vai/ vai concentrando, vai/ vai concentrando/ o quê? o quê? o quê?/ meter meu piccolo em você , vai/ meu piccolo em vc/ meter meu piccolo em você, vai! meu piccolo em você/ e onde é? é aqui e aí / eu vou botar no curirin, vou botar no curirin!".

Botar no seu Goku? Pegar no Kamehameha? Botar na Genki Dama? Meter o Piccolo? Botar o Kuririn? É... Essa é a letra desse melô nada incrível de Dragon Ball. O que achou? Não deixe de visitar e curtir a fanpage dos criadores dessa pérola.

Chega de internet por hoje: confira esse melô nada incrível de Dragon Ball. Depois, comente essa bizarrice no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.