Garota prende câmera no bumbum e confere os olhares de plantão

1 min de leitura
Imagem de: Garota prende câmera no bumbum e confere os olhares de plantão

Se você acha que o bumbum é uma preferência nacional e só os brasileiros admiram as curvas traseiras quando passeiam pelas ruas, está muito enganado. Jessie e Reanin, duas garotas neozelandesas que moram em Los Angeles (EUA) resolveram gravar o que acontece nas suas costas enquanto andam pelas ruas, conferindo as diversas reações.

Para isso, Jessie prendeu uma câmera escondida um pouco abaixo da cintura, exatamente na linha em que os glúteos começam. O resultado pode ser visto no vídeo disponibilizado no YouTube, em que as imagens foram deixadas em câmera lenta, para você conferir as “olhadelas” mais diversas durante o passeio.

A “AssCam” (câmera de bumbum) flagra não apenas homens conferindo o molejo de Jessie, mas também garotas interessadas no que acontece. O vídeo é acompanhado pela música “Something Bigger, Something Better” (algo maior, algo melhor), o que combina perfeitamente com a brincadeira das garotas pelas ruas.

Bumbum de plantão

Porém, será que as pessoas estavam, de fato, olhando para o bumbum? Isso porque a câmera não é tão pequena assim, podendo prender os olhares mais atentos. Você pode tirar suas próprias conclusões assistindo ao vídeo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.