Montanha mágica teria o poder de salvar pessoas do fim do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Montanha mágica teria o poder de salvar pessoas do fim do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/The Telegraph)

Os boatos sobre o fim do mundo não param de circular. De um lado, temos fatos tão esquisitos que parecem prever o fim do mundo e, de outro, a NASA repetindo inúmeras vezes que o mundo não acaba em 2012. Mas, pelo visto, há um lugar no planeta Terra que estará imune ao apocalipse: a montanha Rtanj, na Sérvia.

Até mesmo o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke acreditava que essa montanha em forma de pirâmide possuía algum tipo de energia especial. Porém, algumas pessoas vão além e acham que essa maravilha natural esconde uma nave alienígena capaz de salvá-las do fim do mundo, seja ele causado por uma criatura lendária ou um planeta indetectável e em rota de colisão com a Terra.

Na verdade, as pessoas acreditam tanto nisso que a rede hoteleira próxima à montanha está praticamente lotada. O gerente de um hotel contatado pela redação do jornal The Telegraph, Obrad Blecic, afirmou que, em um único dia, recebeu 500 ligações de pessoas que tentavam reservar quartos para a família toda.

Enquanto isso, China e Rússia também notaram um aumento nas vendas de velas e produtos essenciais para o fim do mundo. Quem deve ficar feliz com isso são os donos dos comércios locais, especialmente Blecic, que provavelmente nunca viu tanto movimento em seu hotel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.