Sem criatividade? Descubra sites para criar nicks bizarros!

4 min de leitura
Imagem de: Sem criatividade? Descubra sites para criar nicks bizarros!

Atualmente inúmeros serviços, principalmente jogos online, necessitam da criação de apelidos. O caso dos jogos é mais pontual, afinal você precisa escolher um nome para um personagem novo que será criado, então ter criatividade é sempre a melhor pedida.

Apesar disso não é sempre que estamos inspirados a encontrar um nome legal ou engraçado (ou os dois) para partirmos em aventuras virtuais. Ou então quando vamos adentrar salas de bate-papo sem a pretensão de falar coisas sérias e, para complementar, precisamos de um apelido contundente.

Se você também é desses cuja criatividade, se existe, parece estar escondida em algum confim do seu cérebro, ou somente quer dar boas risadas com a criatividade alheia em programar nomes bizarros e engraçados, esse artigo será de grande ajuda. Sem mais delongas, vamos ao que interessa: os sites!

Nome de pirata

Que menino, quando criança, não sonhou em ser pirata? Bem, se você já se imaginou vivendo em alto-mar, enfrentando a fúria dos oceanos e das autoridades no seu encalço, seria bom descobrir qual seria seu nome de pirata. Para isso existe o Pirate Name Generator: digite seu nome, escolha seu sexo e mande ver!

Nome de pirata (clique para acessar)

Nome de super-herói

Outro sonho que muitos têm desde tenra idade é a de ser um super-herói. Para quem cresceu lendo histórias em quadrinhos, vendo desenhos e/ou filmes de Batman, Homem-Aranha, Super-Homem, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Thor, X-Men, Hulk e muitos outros mais, o Superhero Name Generator é um prato cheio. Aqui você define sexo, estilo do nome (estilo DC Comics ou Marvel Comics), título, substantivo do nome e mais algumas opções, clica em “This is a job for...” (Este é um trabalho para...) e descobre o seu nome de super-herói!

Nome de super-herói (clique para acessar)

Nome de cantor

Se a música é a sua praia, descobrir qual deveria ser o seu nome caso resolvesse seguir este ramo pode ajudar. Se você não sabe ainda qual é seu ritmo, aqui vão várias opções: se você pretende cantar música country, visite o Country Star Name; se o seu negócio é Pop, clique para ir ao Pop Star Name; se você prefere riffs de guitarra, vá ao Rock Star Name; agora se a sua onda são batidas e rimas, visite o Rap Star Name e descubra seu nome de rapper.

Nome de cantor (clique para acessar)

Nome de robô

Robôs também fazem parte de nosso imaginário e com o avanço tecnológico eles parecem estar cada vez mais próximos. Seja em desenhos, filmes ou videogames, estes seres metálicos já representaram diversos papéis diferentes, muitas vezes se assemelhando fielmente a um humano. Agora é a sua vez de ser robotizado e ganhar seu nome de robô em The Cyborg Name Decoder.

Nome de robô (clique para acessar)

Nome sexy

Definições sensuais para cada uma das letras do seu nome pode ser um grande fator na hora da sedução, certo? Bem, provavelmente não, mas pelo menos pode ser algo bastante divertido! Digite seu nome no The Sexy Name Decoder, selecione a imagem que mais está de acordo com você e então verifique seu nome de uma maneira mais caliente.

Nome sexy (clique para acessar)

Nome de monstro

Liberte as feras monstruosas que habitam o seu ser e verifique uma definição nada suave para seu nome. Digite-o no The Monster Name Decoder e selecione o avatar de sua preferência para conferir qual o nome bizarro foi reservado para sua pessoa aterrorizante!

Nome de monstro (clique para acessar)

Nome de mafioso

O padrinho mandou avisar que a partir de agora todos deverão escolher um novo nome, um nome que tenha mais a ver com a famiglia. Bem, se você não deseja encrencas com o chefe, é melhor se agilizar, acessar o Mafia Name Generator e descobrir qual é o seu nome de mafioso, afinal, na máfia ou você é amigo ou é inimigo.

Nome de mafioso (clique para acessar)

Nome de lutador mexicano

As clássicas lutas livres mexicanas não poderiam ficar de fora e se você é um dos milhares entusiastas destes combates, que tal descobrir como seria o seu nome de lutador? Acesse o The Mexican Wrestler Name Generator, procure sua máscara e seu maiô de lutador, cerre os punhos e parta para cima dos adversário com sangue nos olhos, cabrón!

Nome de lutador mexicano (clique para acessar)

Nome de bandido

Em seu bairro, quem manda é você. Isso pelo menos se você fosse um gângster, mas como viver na legalidade dá bem mais futuro que uma vida criminosa, contente-se com um nome de bandido. Acesse o Gangsta Name Generator e descubra como você deveria ser chamado por seus comparsas.

Nome de bandido (clique para acessar)

Nome de Harry Potter

Toda a magia que envolve o mundo de Harry Potter, o bruxo mais famoso do mundo, não poderia ficar de fora. Antes de preparar poções e dominar sua varinha mágica para enfrentar todos os seres malignos que infestam os quatro cantos do mundo. Acesse o Harry Potter Name Generator e descubra seu nome de bruxo!

Nome de Harry Potter (clique para acessar)

Pokénome, eu escolho você!

E se você fosse um Pokémon? Bem, esta é uma possibilidade um tanto quanto bizarra, afinal estes seres se parecem mais com animais e plantas mutantes dotados de poderes especiais. Ash Ketchum, Pikachu e sua turma estão ansiosos por novos pokémons e acessando a página do What´s yout pokéname? Será possível descobir qual o seu pokénome!

Pokénome (clique para acessar)

Caros usuários, vasculhando na internet será possível encontrar uma infinidade ainda maior sites com geradores de nomes diversos, de Smurfs e Flintstones até fadas e ninjas. Obviamente o espaço aqui se tornaria pequeno para tanta coisa, então esta foi a nossa seleção, feita especialmente para vocês. Espero que tenham apreciado. Até a próxima. Sejam felizes!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.