menu
Logo TecMundo
Minha Série

Facebook é inspiração para biscoitos e energéticos brasileiros

Empresas brasileiras utilizam a marca de Mark Zuckerberg para criar alguns produtos.

Avatar do(a) autor(a): Renan Hamann

schedule21/05/2012, às 10:01

(Fonte da imagem: Reprodução/Rafael Designer)

É difícil encontrar alguém que não goste de biscoitos, assim como é quase impossível encontrar quem não goste do Facebook. E como seria a união entre esses dois produtos? “Facecookies”, é claro. OK, não é tão claro assim, mas é o que você pode encontrar em alguns mercados brasileiros. O produto é da empresa Dunga, mas não sabemos se a fabricante foi licenciada para utilizar a marca.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

(Fonte da imagem: Reprodução/Alexandre Inagaki)

Da mesma maneira, o energético Facebook está sendo vendido em garrafas de dois litros em alguns lugares do país. Ninguém imagina qual será o gosto do energético e, assim como os Facecookies, não há informações sobre o licenciamento da empresa de Mark Zuckerberg. Pelo menos o slogan: “Curta uma energia! Agora em dois litros, para você compartilhar com seus amigos!” seria interessante.

Leia Mais

Fonte: Gizmodo, Alexandre Inagaki e Rafael Designer