Site permite contratar garotas para fazer atividades típicas de uma namorada

1 min de leitura
Imagem de: Site permite contratar garotas para fazer atividades típicas de uma namorada

(Fonte da imagem: Reprodução/Girlfriendhire.com)

Lançado no começo da semana, o site GirlfriendHire.com é a opção perfeita para quem não consegue uma namorada, mas quer passar uma imagem de popularidade para outras pessoas. Por somente US$ 5 (aproximadamente R$ 9,16 na cotação do dia 3 de abril), você pode contratar uma garota para enviar mensagens de texto para seu celular, deixar recados no Facebook ou até mesmo fazer a sua lição de casa.

Além disso, o endereço oferece serviços que incluem dicas de vestuário e a realização de ligações telefônicas com o objetivo de ajudar a acabar com um namoro real. Segundo o fundador do site, Cody Krecicki, a intenção era “criar um nicho de mercado para garotas que estão na universidade e estão ocupadas demais indo às aulas, não tendo tempo para ganhar dinheiro”.

Comprando popularidade

O criador do serviço acredita que a opção de receber mensagens no Facebook vai se tornar realmente popular, porque “homens têm a tendência de querer parecer legais na frente dos amigos”, e mensagens de garotas que moram em outras cidades ajudam nesse sentido. Entre os anúncios já publicados no GirlfriendHire.com está o de um jovem que quer a ajuda de uma garota punk para enganar seus amigos.

Embora já existam diversos sites destinados a fazer lições de casa mediante pagamentos, Krecicki afirma que o fato de que uma garota vai fazer o trabalho ajuda a chamar a atenção. “Garotos confiam em garotas, porque geralmente elas têm notas maiores, são mais responsáveis e lidam melhor com a escola em geral”, afirma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.