iPhone vira marca de fogão na China

Polícia da província de Wuhan encontrou galpão repleto de produtos falsificados, batizados com o mesmo nome do famoso smartphone.
  • Visualizações4.831 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 24 de Fevereiro de 2012

(Fonte da imagem: news.163.com)

A polícia da província chinesa de Wuhan apreendeu o conteúdo de dois galpões, onde estavam armazenados diversos fogões portáteis com a marca iPhone. A ação ocorreu após denúncias de que os aparelhos não eram realmente fabricados pela Apple.

Ao todo, foram apreendidos 681 dispositivos que não possuíam qualquer espécie de proteção para evitar incêndios acidentais. Além de possuírem o mesmo nome do famoso smartphone, muitos dos fogões também eram acompanhados pelo popular logotipo da maçã com um pedaço faltando.

O mais impressionante não é o fato de que até mesmo aparelhos como esses sejam associados a uma marca popular como a Apple, mas sim que existam consumidores dispostos a acreditar nesse tipo de falsificação. Embora nenhum fogão desses tenha sido avistado no Brasil, já ficamos na expectativa para o lançamento das linhas de refrigeradores e lavadoras de roupa com a marca iPhone.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!