Bruce Lee luta com zumbis em comercial da Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Bruce Lee luta com zumbis em comercial da Lenovo

Os zumbis são as criaturas do momento. Apesar do aparente esgotamento do tema, as empresas continuam criando e investindo em produções que os envolvem. A mais nova do pedaço é a Lenovo, que resolveu inovar na divulgação do seu novo notebook V370.

A empresa criou o que pode ser considerado um dos comercias mais bizarros de todos os tempos para o lançamento de um produto tecnológico. Tudo porque ela mistura os zumbis do game Plants vs. Zombies, juntamente com os famosos porcos de Angry Birds e ninguém menos que Bruce Lee.

A história maluca mostra uma mulher lendo certa história em que ela é personagem no notebook V370. Ela sacude a cabeça com o absurdo das situações, fecha o notebook e vai embora do trabalho. Mas, eis que no caminho, encontra os temíveis zumbis juntamente com um homem grande que ela viu dentro da história em quadrinhos que estava lendo. E então, a loucura rola solta.

E qual o objetivo da Lenovo com essa mistura nada convencional? Demonstrar a pequena espessura e a resistência do novo modelo. O notebook é usado como arma por Bruce Lee, que o ajuda a vencer seus inimigos. Você só percebe que é um comercial no final do vídeo, quando Lee recebe o aparelho em suas mãos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.