Barbie ensina garotas a se prepararem para o apocalipse zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Barbie ensina garotas a se prepararem para o apocalipse zumbi

Ampliar (Fonte da imagem: Secretarcticbase.com)

Durante décadas, Barbie foi o brinquedo do sonho de muitas garotas, ajudando a moldar a imagem de uma adulta loira e extremamente magra como a mulher que todas deveriam ser. Agora, após mais de 50 anos desde seu lançamento original, a boneca ganha a versão “Zombie Attack Barbie”, que tem como objetivo ajudar as nossas crianças com táticas de sobrevivência para o inevitável apocalipse zumbi que se aproxima.

Contando com uma roupa de batalha na cor rosa, o brinquedo vem acompanhado por acessórios úteis como um capacete, uma bazuca com duas recargas, algumas granadas, um bastão de críquete e, claro, uma indispensável espada samurai. A Barbie matadora de zumbis é recomendada para todas as idades, e tem lições a ensinar até mesmo para mulheres adultas.

Ensinamentos valiosos para a vida adulta

A coleção também incluiu uma versão de Ken, que infelizmente não resistiu à epidemia e foi transformado em zumbi. Mais do que uma morte trágica, o personagem serve como uma boa forma de mostrar que, para sobreviver, não há como ter pena dos entes queridos que se transformaram em criaturas famintas pela carne humana.

A “Zombie Attack Barbie” não se trata de uma produção da Mattel, mas sim uma brincadeira criada pela artista Sarah Anne Langton. Ou seja, por mais interessante que o brinquedo seja, são bastante escassas as chances de algum dia encontrá-lo na prateleira de grandes lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.