Garotas podem acordar com um despertador bem íntimo

1 min de leitura
Imagem de: Garotas podem acordar com um despertador bem íntimo

(Fonte da imagem: Little Rooster Store)

Você, mulher, nos responda uma pergunta: Que tal usar um despertador que a acorda lentamente, de maneira “sensual”? É o que promete o Little Rooster, um despertador-vibrador que deve ser usado nas partes íntimas, sendo que a parte de cima fica no interior do órgão genital feminino.

O aparelho quer acordar as meninas através de um despertar “sonhador” que as mulheres poderão "saborear", transformando  aquele momento que elas ainda não estão completamente acordadas em um “estado semiconsciente delicioso”.

Segundo o site oficial do produto, ele pode ser usado até enquanto elas estiverem andando e ser “reconfortante” para viagens longas. Mas não deve ser usado em decolagens e aterrisagens (não sabemos exatamente o porquê).

O Little Rooster conta com a tradicional função soneca, além de outra chamada Snorgasm, em que as mulheres poderão “desfrutar de um sono erótico de 10 minutos”. O aparelho pode tornar-se um vibrador normal com a função Play.

São 30 níveis de potência, sendo que 27 delas são silenciosas e três níveis turbo. O aparelho custa 69 libras britânicas (aproximadamente 200 reais), mas no momento os estoques acabaram. Eles estão trabalhando duro para disponibilizá-los antes do Natal. Uma coisa é certa: aqueles “só mais cinco minutinhos” nunca mais serão os mesmos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.