Sai, capeta! 5 produtos assombrados à venda na internet

2 min de leitura
Imagem de: Sai, capeta! 5 produtos assombrados à venda na internet

Os demônios estão à solta... Pelo menos no eBay e outros sites de vendas de produtos na internet. O site Cracked listou alguns itens “assombrados” que estão disponíveis para os consumidores mais audaciosos – e perdulários – do mundo. Bonecas com espíritos, carneiros de pelúcia possuídos e até mesmo tábuas estão sendo vendidas. Quem quer comprar?

5. Bruxa feita de pinha cura insônia de qualquer um

Uma pinha quebrada, olhos de boneca e muita criatividade – e cara de pau. O vendedor desse produto estava pedindo pouco menos de 25 dólares para quem quisesse levar para casa uma bruxa capaz de curar a insônia de qualquer pessoa. Ao que tudo indica, conseguiu, pois a venda foi encerrada no eBay.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

4. Boneca Arson avisa quando vai haver algum incêndio

Arson foi uma menina que morreu em um incêndio. Depois de desencarnada, ela decidiu se “hospedar” em uma boneca para avisar a todos quando haveria um novo problema com fogo. O vendedor afirma que, sempre que o problema for acontecer, a boneca Arson deixa bem claro, permitindo que todos fujam ou chamem os bombeiros em tempo de evitar uma catástrofe. O comprador pagou 22,97 dólares por uma boneca e a tranquilidade de saber que nunca vai morrer queimado.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

3. Palhaço Zippy: demoníaco, mas não tanto

Se você estiver viajando e encontrar um palhaço de brinquedo abandonado, não o leve para sua casa. “Por que, Tecmundo?” Um usuário do eBay fez o contrário e agora pede 66 dólares (suspeito, não?) para que alguém leve o pequeno Zippy para casa. Na descrição do produto, o atual proprietário conta que o palhaço é possuído, mas não pode fazer grandes maldades, pois  o plástico em sua volta protege o mundo da maldição de Zippy. O vendedor diz que a história é assegurada por paranormais.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

2. A fofíssima assassina Reagan

Você já viu bonecas assombradas e palhaços demoníacos, mas nada é tão cruel quanto um brinquedo amaldiçoado. E assim é Reagan, a boneca mais maligna da história do mundo dos comércios online. O vendedor começou o leilão pedindo 46,66 dólares (notou o 6,66?) e conseguiu vendê-la por 57,77 dólares. Exatamente 11,11 centavos a mais (lembra disso?).

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

1. Fofão: a assombração tupiniquim

Não são apenas os americanos que podem ter o prazer de encontrar bonecos cheios de demônios. Os brasileiros também têm esse direito e podem desfrutá-lo pelo Mercado Livre. Basta digitar “Boneco do Fofão” e esperar pelos vários resultados. Para quem não se lembra, uma lenda urbana dizia que todos os bonecos do Fofão eram possuídos e, à noite, utilizavam um punhal que existe dentro deles para matar os proprietários. Será apenas lenda?

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Mercado Livre).....

Você não ficou louco de vontade de comprar alguns deles? O Tecmundo não sabe dizer se eles são realmente assombrados, mas caso sejam, esperamos que eles não resolvam nos perseguir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.