O assassino do Facebook está observando você

1 min de leitura
Imagem de: O assassino do Facebook está observando você

(Fonte da imagem: Take This Lollipop)

As redes sociais, de uma maneira geral, têm se expandido em uma velocidade galopante. Atualmente, junto ao Twitter, o Facebook tem conquistado a preferência dos usuários nacionais. Por meio de um desses serviços, fica mais fácil compartilhar material com os amigos, além de ser uma boa forma de conhecer outras pessoas.

No entanto, as redes sociais também podem atrair a atenção de alguém inesperado. Especialmente no caso daqueles usuários que compartilham uma grande quantidade de material sem qualquer tipo de controle de privacidade ou segurança. Baseado nesse fato, surgiu um novo aplicativo para o Facebook chamado “Take This Lollipop”.

O Take This Lollipop faz uma brincadeira que combina o bizarro com o sinistro, atentando para o fato de que você pode estar sob a vigilância de alguém nesse exato momento. Ele tenta dar demonstrar que a quantidade de informações obtidas de uma pessoa em uma rede social pode ser maior do que ela mesma imagina.

(Fonte da imagem: Take This Lollipop)

As cenas exibidas pelo aplicativo são dignas de um verdadeiro filme de terror, mas não vamos discorrer mais sobre o assunto para não perder a graça. Fica aqui a proposta: entre na página do Take This Lollipop e aceite o desafio! Se não estiver muito assustado para isso...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.