Excursão radical por torre no Canadá é só para corajosos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Excursão radical por torre no Canadá é só para corajosos [vídeo]

Quando você visita uma cidade nova, nada melhor do que sair pelas ruas com bastante calma para conhecer todos os pontos turísticos. Mas se o local for Toronto, no Canadá, há uma alternativa perfeita para turistas que gostam de adrenalina: o Edge Walk, percurso que convida o visitante a conhecer a CN Tower pela parte de fora, preso por cabos de segurança e andando sobre uma pequena trilha que contorna o edifício.

Por US$ 175 (quase R$ 300), é possível realizar um tour completo pela torre, que inclui a visitação da parte interna do local (que conta com um restaurante no terraço), além de 20 minutos de caminhada pela parte de fora e alguns brindes, como fotos e vídeos de você e sua família aventurando-se a 350 metros de altura.

Os passeios são feitos em grupos e liderados por um instrutor, que fala sobre a paisagem da cidade e a torre em si. Em alguns momentos de brincadeira, os turistas abrem os braços e praticamente se jogam da torre de costas, suspensos apenas pelos cabos de aço.

Aberta para caminhadas externas desde agosto, a CN Tower agenda os passeios a partir do site oficial da atração. Se quiser conhecer um pouco mais da atração e observar a reação dos turistas, pesquise por "Edge Walk" no YouTube para conferir vídeos caseiros do local.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.