Esqueça o planking: owling é a mais nova moda da internet

1 min de leitura
Imagem de: Esqueça o planking: owling é a mais nova moda da internet

(Fonte da imagem: Owling no Facebook)

Enquanto para muitos o planking representa o ápice das atividades desafiantes disponíveis na internet, já há quem diga que a prática é algo que pertence ao passado. Na última semana, fotos de um esporte chamado owling (“corujar”, em uma tradução livre) invadiram redes sociais e fóruns, ganhando diversos adeptos por onde passa.

A atividade foi criada por membros do Reddit, e consiste em tirar fotografias abaixado em lugares inusitados. Além disso, a pessoa que aparece na imagem deve estar com um olhar ao mesmo tempo perdido e concretado, assim como uma coruja real supostamente faz. Assim como no planking, os adeptos da prática são elogiados conforme as características do local em que a foto é capturada.

A página oficial do owling no Facebook já conta com mais de três mil usuários, que utilizam a página como uma forma de publicar imagens divulgando a nova moda. Como resposta à nova prática, já surgiram diversos usuários que fazem brincadeiras a reunindo com o planking, ou sugerindo novas evoluções – caso do “ducking”, que consiste em tirar fotos imitando a forma como um pato se movimenta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.