Dica da semana: nunca entre no vaso sanitário para resgatar um celular

1 min de leitura
Imagem de: Dica da semana: nunca entre no vaso sanitário para resgatar um celular

Imagine a seguinte situação: você está andando pelas ruas da Noruega e precisa usar o banheiro, mas está caçando Pokémons e não quer desgrudar do game enquanto faz seu xixizinho. De repente você fica emocionado e derruba o aparelho no vaso sanitário.

Lembra que falamos da "Noruega"? Pois isso significa que estamos falando sobre um banheiro público com vasos que possuem aberturas bem grandes. Isso significa que você deve conseguir entrar nele para resgatar o aparelho, não é mesmo?

Pois é! A ideia é nojenta e não parece muito esperta — porque precisamos pegar leve ao falar sobre esta ~besteira~. Mas foi isso que um jovem chamado Cato Berntsen Larsen fez.

O cenário

Depois que o celular de um amigo caiu na privada do banheiro público na cidade de Drammen (Noruega), ele decidiu utilizar seu corpo com porte físico de Slenderman para fazer o resgate. Além de não conseguir, ficou preso e se cortou na cerâmica do local.

A obra

Além disso, o jovem Cato — que afirma ter claustrofobia — ainda diz que sentiu bichos não identificados mordendo seu corpo. Ele só conseguiu sair de lá com a ajuda dos bombeiros, que tiveram que quebrar a estrutura para fazer o resgate.

Fica a lição para a humanidade!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.