Viciado em games invade com carro empresa que 'arruinou sua vida'

1 min de leitura
Imagem de: Viciado em games invade com carro empresa que 'arruinou sua vida'

No último domingo (24), um homem viciado em games resolveu entrar com um carro dentro do escritório de uma empresa sul-coreana alegando que ela "arruinou a sua vida". O chinês, cujo sobrenome é Lee, estava na Coreia do Sul à passeio quando decidiu pegar o carro de seu irmão e invadir o local em que a desenvolvedora Nexon está estabelecida.

A empresa, um estúdio de criação de jogos para computador e dispositivos móveis responsável por títulos como Atlantica Online (PC), Combat Arms (PC), MapleStory (PC), não se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com Lee, ele decidiu invadir o escritório da Nexon porque estava viciando em games desenvolvidos por ela. Segundo a polícia local, o chinês estava com níveis de álcool acima dos permitidos para o país e não houve vítimas nesse atentado.

O vício na internet e jogos em geral já é uma realidade bastante perceptível em nossa sociedade. A chegada da febre Pokémon GO e os diversos acidentes nos quais pessoas desatentas estão se envolvendo é uma das maiores provas disso. Porém, é difícil justificar a ação de uma pessoa que pega o carro e invade o escritório da empresa desenvolvedora culpando-a de seu vício.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.