'Jesus' é preso por se recusar em sair da Apple Store

1 min de leitura
Imagem de: 'Jesus' é preso por se recusar em sair da Apple Store

Se você se lembra da famosa manchete "Anão vestido de palhaço mata oito"; certamente não vai achar tão estranho ler que "Jesus é preso por se recusar a sair da Apple Store"... OK, não era exatamente Jesus Cristo, mas um homem vestido como ele. O homem em questão é conhecido como "Philly Jesus" — ou "Jesus da Filadélfia" —, sendo bem famoso na região.

Nesta semana, ele foi preso após se recusar a sair de uma Apple Store na Filadélfia. De acordo com as fontes ouvidas pelo WPVI-TV, por diversas vezes foi pedido para que ele deixasse o local — junto com uma cruz que ele carregava. Devido às constantes recusas, a polícia foi chamada e ele foi levado até a delegacia.

Vale dizer que Michael Grant (o nome real deste candidato a Messias) já havia sido preso por se recusar a deixar estabelecimentos comerciais outras vezes. Abaixo, você pode conferir uma fotografia que mostra o momento em que ele foi preso, ela foi publicada por Jena Miller em seu Instagram; confira:

Momento da prisão

Pouco depois, Grant foi solto e postou em seu Twitter: "Estou livre! Nada pode me parar! Odiadores vão odiar! João 15:18. Eu conheço meus direitos. Fui perseguido por causa da minha fé ontem, na Apple Store".

......

Qual a maior loucura que você já viu relacionada à Apple? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.