Bing Pong: o novo minigame secreto no buscador da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Bing Pong: o novo minigame secreto no buscador da Microsoft

Você já está acostumado a ver que os buscadores da internet possuem diversos easter-eggs. O Google frequentemente lança aplicações interativas em seus Doodles e ainda permite que alguns comandos secretos sejam digitados para habilitar algumas ações. Quem não se lembra do "Do a barrel roll", não é mesmo? Mas agora foi a vez do Bing trazer um recurso secreto para que os usuários possam se divertir.

Trata-se do Bing Pong — um leve trocadilho com "ping-pong", é claro —, que traz uma funcionalidade bem simples. Pesquisando por "Pong", o usuário pode acessar um minigame totalmente baseado no clássico Pong. Aí é só usar o mouse para controlar um dos blocos e tentar vencer o sistema, que promete não facilitar a sua vida durante as partidas. É tudo muito simples, mas divertido para os fãs de jogos clássicos.

Vale dizer que o recurso é exclusivo para a versão dos Estados Unidos do Bing, mas você pode acessá-la rapidamente. Para isso, tudo o que você precisa fazer é seguir o seguinte caminho: acesse o site Bing > clique sobre o ícone de configurações (engrenagem no canto superior direito) > clique em "configurações" > clique em "Altere seu país/região" > clique sobre "Estados Unidos / Inglês". Pronto... Agora é só fazer a pesquisa por Pong e se divertir.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.