Bing faz previsões sobre a grande final do The Voice dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Bing faz previsões sobre a grande final do The Voice dos EUA

A Microsoft revelou que o seu buscador Bing está cada vez mais inteligente. Isso ficou provado depois de os algoritmos do sistema conseguirem prever com muita precisão quais seriam os resultados do programa The Voice dos Estados Unidos, que já está em sua sétima temporada. Acertando a classificação de 13 dos 15 candidatos que foram às finais, o Bing teve uma porcentagem excelente de 86,6%.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que algo desse tipo acontece. O Bing já conseguiu descobrir resultados de eleições e até mesmo realizou previsões relacionadas a esportes — como resultados de jogos da Copa do Mundo e chaveamentos das finais da NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA. Tudo isso é conseguido graças ao cruzamento de dados originados de sites de diversos graus de relevância.

Agora, o Bing também está lançando uma previsão para a grande final da competição The Voice. Segundo a Microsoft, Damien Lawson e Chris Jamison serão os primeiros eliminados da final, restando apenas Matt McAndrew e Craig Wayne Boyd na grande decisão. Entre esses dois, Matt possui 42,46% de vitória e Craig tem 40,9% — sendo que os outros 16,64% ficam divididos entre os dois que devem ser eliminados.

É importante dizer que a grande final do The Voice dos Estados Unidos está acontecendo entre os dias 15 e 16 de dezembro (ontem e hoje). Será que o Bing vai acertar a previsão ou teremos uma grande surpresa quando os campeões deste ano forem anunciados pela televisão norte-americana? É o que vamos descobrir em breve!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.