Bing já permite buscas por GIFs animados

1 min de leitura
Imagem de: Bing já permite buscas por GIFs animados

Se você quer encontrar um GIF animado sobre um assunto específico, já pode utilizar o Bing para isso. A partir de hoje, o buscador da Microsoft está disponibilizando um filtro exclusivo para esse tipo de conteúdo em seus resultados de pesquisas por imagens. Isso significa que você não precisará mais abrir todas as fotografias mostradas no site para descobrir qual delas é um GIF e quais não são.

Similar ao que acontece no Google Imagens, os resultados do Bing são mostrados em um grande mosaico. No topo disso tudo, existem algumas opções de filtros para o que está sendo mostrado e um deles é mostrado como “Tipo”. Clicando sobre ele, você terá uma série de opções, incluindo o tão esperado “GIF animado”.

É só selecionar a opção e esperar pela chegada das imagens. Com isso, certamente ficará muito mais fácil encontrar uma série de resultados que procuramos na internet. Temos certeza de que você vai adorar gastar um pouco do seu tempo visualizando imagens animadas no buscador da Microsoft. Já escolheu seu novo GIF favorito?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.