Bill Gates aceita o desafio e despeja balde de água fria na cabeça

1 min de leitura
Imagem de: Bill Gates aceita o desafio e despeja balde de água fria na cabeça

A mais nova mania da internet parece ter acertado em cheio todos os grandes expoentes da tecnologia mundial. Depois do CEO da Microsoft, Satya Nadella, do CEO da Apple, Tim Cook, e dos CEOs da Google, Larry Page e Sergey Brin, foi a vez de Bill Gates aceitar o desafio proposto por Mark Zuckerberg, do Facebook, e jogar um balde de água fria em sua cabeça.

A ideia é chamar atenção para uma campanha de arrecadação de fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig e doença de Charcot. Aqueles que aceitam o desafio, além de doarem uma quantia em dinheiro para pesquisas que auxiliem no combate à doença, ganham a oportunidade de desafiar outros a fazerem o mesmo.

Em seu vídeo, Bill Gates não deixou por menos. Além de exibir um Surface 3, o executivo da Microsoft criou uma engenhoca completa para que, ao puxar uma corda, despejava um balde de água fria em sua cabeça. Gates desafiou ainda outras três pessoas a fazerem o mesmo: o apresentador Ryan Seacrest, Elon Musk, da Tesla Motors, e Chris Anderson, do TED.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.