Bicicleta eletrificada sacaneia ladrões em pegadinha [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bicicleta eletrificada sacaneia ladrões em pegadinha [vídeo]

Lembra-se daquela pegadinha de 2015 em que alguns youtubers amarraram uma bicicleta a uma árvore para sacanear ladrões que tentassem roubá-la? Pois essa brincadeira acaba de alcançar outro nível, graças ao pessoal do canal TwinzTV. Adicionando uma dose de tecnologia à armadilha, eles simplesmente eletrificaram o veículo, ativando o choque remotamente caso algum criminoso tentasse levá-la.

O resultado, como na pegadinha anterior, é dos mais engraçados – e cheio de acidentes tensos. Não foram poucos aqueles a tentarem roubar a bicicleta, mas o final sempre foi o mesmo: o ladrão tomava o choque e caía da bike.

Junte a isso o fato de que eles fizeram a armadilha em uma ladeira, na maioria das vezes, e você já deve imaginar o estrago sofrido pelos ladrões. Destaque para o cara aos 1:30, que passa um bom tempo envergonhado do acidente antes de sair em disparada para longe, e do criminoso aos 2:20, que perde o controle da bicicleta ao levar o choque e quase dá um salto mortal com ela – e por pouco não acerta um dos cinegrafistas no processo.

Gostou da ideia? Então, se quiser ver mais, os youtubers do canal também gravaram um registro com toda a preparação da armadilha, que você pode conferir logo abaixo:

Para não dizer que a pegadinha foi um completo sucesso, vale dizer que um dos ladrões foi especialmente esforçado em sua tentativa de roubo: mesmo depois de ser eletrocutado duas vezes, ele ainda tentou fugir carregando a bicicleta. Mas foi só um dos youtubers aparecer correndo atrás dele para que o esforço se provasse muito grande. Fica aí mais uma prova de que o crime não compensa.

Você já viu alguém gravando uma pegadinha por aí? Comente no Fórum do TecMundo

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.