Bike elétrica e dobrável pesa só 5 kg e pode ser levada na mochila

1 min de leitura
Imagem de: Bike elétrica e dobrável pesa só 5 kg e pode ser levada na mochila

Bicicleta, ecologia e economia de energia já são praticamente sinônimos, mas a Impossible leva esse conceito a um nível muito diferente. Ela é dobrável, elétrica, leve, portátil, estilosa e, claro, funciona a partir da forma mais limpa possível.

Segundo os criadores do projeto, trata-se da menor bicicleta dobrável do mundo. Ela tem um visual estiloso e alternativo que não lembra as bicicletas tradicionais em quase nada, tanto na forma "final" quanto antes de ser montada.

A Impossible pode ser tranquilamente carregada em uma mochila — não só pelo tamanho, mas pelo peso total, que é de apenas 5 kg. Além disso, é possível personalizar várias das peças da bicicleta, deixando ela com o seu estilo. A bateria aguenta 45 minutos de uso e a velocidade ultrapassa os 20 km/h.

A ausência de pedais (o que praticamente faz com que ela seja inútil em subidas se a bateria acabar) e o banco que não parece tão confortável assim podem afastar apoiadores, mas quem usa o meio de transporte em terrenos menos íngremes e de modo casual encontra nela uma boa alternativa.

O projeto está atualmente em fase de financiamento no Kickstarter e atingiu 18% da meta faltando 44 dias para o encerramento do crowdfunding. Para levar uma Impossible para casa, é preciso contribuir com no mínimo US$ 430 (R$ 1.098). Clique aqui para conhecer mais e participar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.