Mais um da BenQ: empresa revela novo monitor para gamers hardcore

1 min de leitura
Imagem de: Mais um da BenQ: empresa revela novo monitor para gamers hardcore
Imagem: BenQ

O mercado de games está aquecido e cada vez mais novos periféricos surgem para melhorar a experiência e aprimorar o desempenho dos jogadores. A BenQ é uma das empresas que apostam nos displays dedicados para competições acirradas, como é o caso dos modelos XL2420Z e o RL2755HM. Agora é a vez do XL2411Z, um novo monitor que vai dar as caras no país.

Como é de praxe das telas especiais para títulos de ação, o tempo de resposta do novo produto da companhia é de 1 milissegundo, algo que evita atraso de informações entre a execução do comando e a exibição da imagem. Entretanto, a cereja do bolo do XL2411Z é a taxa de atualização ajustável de 100 Hz até 144 Hz.

O display tem 24 polegadas, resolução FullHD (1920x1080) e alguns recursos extras, como o motion blur detector, que remove imperfeições de borrões e manchas, e a tecnologia flicker-free, que corrige a cintilação da imagem do game durante movimentos bruscos. E, para completar, o monitor tem entradas HDMI, VGA, USB, DVI-DL, D-Sub e DisplayPort 1.2. Até o momento, a BenQ não revelou o preço nem a data de lançamento do monitor no país.

Você tem um monitor gamer? Se sim, qual modelo você escolheu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.